Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (89)99407 - 4190

Encontre o que deseja

NO AR

Musical

    Estadual

TCE determina o bloqueio de contas de prefeituras e câmaras no Estado

Órgãos estão inadimplentes na prestação de contas, referente ao mês de junho deste ano

Publicada em 06/10/16 as 15:28h por Rádio Santa Clara - 613 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Santa Clara )
Em sessão plenária realizada na manhã desta quinta-feira, 06, o Ministério Público de Contas solicitou à Corte do TCE-PI que fossem bloqueadas as contas bancárias de 21 prefeituras e 12 câmaras municipais que se encontram inadimplentes na prestação de contas, referente ao mês de junho do decorrente ano.

O Tribunal de Contas acatou por unanimidade à solicitação do MPC-PI e determinou que as contas das prefeituras e das câmaras fossem bloqueadas, impedindo-lhes de realizar quaisquer transações bancárias.

Os municípios inadimplentes deixaram de apresentar documentos contábeis que compõem o balancete mensal, como SAGRES Contábil, SAGRES Folha e Documentação Web.

As prefeituras com determinação de bloqueio das contas bancárias, segundo o TCE, são as seguintes: Amarante, Aroeiras do Itaim, Barreiras do Piauí, Bertolínia, Campo Alegre do Fidalgo, Curimatá, Dirceu Arcoverde, Flores do Piauí, Lagoa Alegre, Luzilândia, Monsenhor Gil, Novo Oriente do Piauí, Padre Marcos, Passagem Franca do Piauí, Pavussú, Redenção do Gurguéia, Ribeira do Piauí, Santa Luz, Santo Antonio dos Milagres, São José do Divino e Socorro do Piauí.

Já com relação às Câmaras com determinação do TCE, para bloqueio das contas bancárias, estão as seguintes: Amarante, Caracol, Caxingó, Corrente, Cristalândia do Piauí, Fartura do Piauí, Gilbués, Miguel Alves, Monte Alegre do Piauí, Nova Santa Rita, Parnaíba e Rio Grande do Piauí.



Fonte:180graus





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (89)99407 - 4190

Visitas: 231320 | 

Rádio Santa Clara - A primeira no coração do povo - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!