Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (89)99407 - 4190

Encontre o que deseja

NO AR

A voz do Brasil

    Futebol

River afasta crise e vence a primeira na Série C; Altos e Parnahyba empatam

Publicada em 11/07/16 as 07:35h por Rádio Santa Clara - 640 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Érica Paz)

O River conseguiu afastar a crise e venceu sua primeira partida na Série C do Brasileirão. Na tarde deste domingo (10), no estádio Albertão, o Galo derrotou o Salgueiro (PE) por 1 a 0. 

Foi a primeira vitória tricolor em oito jogos. O River continua na lanterna do Grupo A, mas passou de 2 para 5 pontos, ficando mais próximo de sair da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o River acertou a trave duas vezes com Fabinho e Edu Amparo. O gol só saiu aos 48 minutos, com o lateral Tote, com um chute forte de fora da área.

Na próxima rodada, o River vai ao Mato Grosso e enfrenta o Cuiabá (MT), domingo (17), às 16h, na Arena Pantanal. O time mato-grossense perdeu para o ABC (RN) por 2 a 0 e soma seis pontos no torneio, um a menos que o clube piauiense, que poderá deixar a lanterna do Grupo A se vencer a partida. 

O Salgueiro, que não conseguiu chegar ao grupo dos quatro primeiros colocados, joga no próximo domingo com o Confiança (SE), adversário direto do River nas últimas posições da tabela. 

Série D

Em Juazeiro (BA), o Altos esteve atrás no placar por três vezes, mas conseguiu o empate em 3 a 3 com o Juazeirense. Invicto, o time piauiense garantiu a primeira posição do Grupo A5 com uma rodada de antecedência. 

No litoral piauiense, o Parnahyba perdia por 1 a 0, mas arrancou o empate com o Central (PE) após cobrança de pênalti de Capela: 1 a 1. O resultado deixa o Grupo A6 do torneio indefinido, com três equipes brigando pela classificação na última rodada.

O Tubarão vai decidir a classificação no próximo domingo (17), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), onde enfrentará o CSA. Já o Altos receberá o Maranhão, em Teresina. Todos os jogos da última rodada da 1ª fase da Série D vão começar às 18h.


Fonte:cidadeverde






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (89)99407 - 4190

Visitas: 231358 | 

Rádio Santa Clara - A primeira no coração do povo - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!