Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (89)99460 - 8106

Encontre o que deseja

NO AR

A voz do Brasil

    Futebol

Galo empata com o líder em casa na abertura do returno

Publicada em 24/07/16 as 05:33h por Rádio Santa Clara - 436 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: futebol interior)
Jogo equilibrado,mas o River foi mais ofensivo, resultado não foi o projetado pelo Galo
Teresina, PI, 23 (AFI) - O River recebeu o líder Fortaleza na partida de abertura do 2º turno da fase de grupos da Série C do Brasileirão, pela 10ª rodada. Jogando no estádio Albertão, o River perdeu uma bela chance de se aproximar do G4 diante da sua torcida. Com leve superioridade, o Galo Carijó saiu atrás e buscou o empate na sequência, mas não conseguiu superar o empate por 1 a 1.

Com o empate, o River segue em 8º, agora com nove pontos. O Galo Carijó pode ser ultrapassado por Confiança e/ou Cuiabá, que estão na zona de rebaixamento. O Fortaleza tem 18 pontos e segue na liderança, mas agora pode ser alcançado por Botafogo-PB e/ou ASA.

OS GOLS

O River começou a partida tomando a iniciativa. Logo no primeiro minuto, o camisa 10 Edu Amparo fez o drible e soltou um tijolo da entrada da area, a bola ia no ângulo, mas Ricardo Berna espalmou. A primeira chegada do Fortaleza foi aos 4 minutos, com cobrança de falta de Pio. Naylson evitou o gol.

O Fortaleza tirou o zero do placar aos 30 minutos. Clebinho chegou pelo lado esquerdo e bateu fraco para o gol, mas a bola surpreendeu Naylson e morreu do fundo do gol do Galo Carijó.A resposta veio rápido. Cinco minutos depois o River empatou. Eduardo aproveitou bola cruzada e cabeceou na pequena área, tirando de Ricardo Berna para abrir o placar.

RIVER PRESSIONA

A primeira chegada de perigo da segunda etapa também foi do River. Aos 4 minutos, Luciano Sorriso deixou Fabinho livre na direita para mandar bola na área, Eduardo não chegou a tempo e a bola atravessou a área do Leão. O Galo Carijó seguiu tendo controle do jogo. Aos 11, Tote cobrou falta rasteira e tirou tinda da trave de Ricardo Berna.

Com amplo domínio no segundo tempo, o River até chegou ao gol, mas o auxiliar assinalou impedimento. Aos 20 minutos, Edu Amparo bateu cruzado e Cleitinho marcou, mas foi anulado. O jogo caiu de produção no 2º tempo e nenhuma das duas equipes conseguiu o gol da vitória. A última grande chance foi nos acréscimos, quando Berna saiu muito bem do gol para salvar o Fortaleza do chute do Eduardo.

CONFUSÃO

Após o apito final, alguns torcedores se envolveram em um confusão com policiais, que utilizaram de balas de borracha para conter a torcida. Uma torcedora, que estava com familiares, teria sido atingida de raspão por um dos tiros.

PRÓXIMOS JOGOS
O Fortaleza também fará a partida de abertura da 11ª rodada, contra o Confiança. O jogo acontecerá no estádio Castelão, às 19h do próximo sábado. No outro domingo, dia 31, o River viajará até Natal para enfrentar o América-RN na Arena das Dunas, às 16h.
Ficha Técnica

River-PI 1 x 1 Fortaleza-CE


fonte: 180graus






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (89)99460 - 8106

Visitas: 159414 | 

Rádio Santa Clara - A primeira no coração do povo - Todos os direitos reservados