Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (89)99460 - 8106

Encontre o que deseja

NO AR

A voz do Brasil

    Futebol

Federação de Futebol do Piauí confirma série B do Campeonato Piauiense

Publicada em 26/07/16 as 07:39h por Rádio Santa Clara - 466 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)
A Federação de Futebol do Piauí (FFP) confirmou nesta segunda-feira os times que irão participar da Série B do Campeonato Piauiense. O arbitral do torneio teve as presenças de dirigentes do Ferroviário, de Parnaíba, Comercial-PI, de Campo Maior, 4 de Julho, de Piripiri, e do Timon. Dos seis clubes que se inscreveram, dois acabaram desistindo: Oeiras (não entregou as certidões negativas de débito) e Fluminense-PI, que havia anunciado na semana passada que não teria condições de competir.

A previsão é que a Série B comece no dia 27 de agosto. O formato do torneio será de turno e returno. Cada time faz seis jogos, ao fim da fase classificatória os dois primeiros avançam à final e garantem vaga na elite do Campeonato Piauiense 2017. Os clubes também vetaram o campeonato sub-23, intenção da FFP. Em 2015, Altos e Picos subiram de divisão. 

- Ficou acertado o mesmo regulamento do ano passado. Todo mundo joga entre si em ida e volta, os dois primeiros consequentemente avançam à Série A. Até quarta-feira a tabela estará pronta. Os clubes têm mais de um mês para se organizarem. Era nossa intenção ser sub-23, mas o clubes têm liberdade de escolha. A lei não é da FFP. A vontade deles é que seja aberta, lamentamos que a ideia nossa era surgir e revelar valores - disse o presidente da FFP, Cesarino Oliveira, em entrevista à Rádio Antares. 



fonte: G1 Piauí





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (89)99460 - 8106

Visitas: 159415 | 

Rádio Santa Clara - A primeira no coração do povo - Todos os direitos reservados