Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (89)99460 - 8106

Encontre o que deseja

NO AR

Programa: Espaço Jovem

    Futebol

River empate de 1 a 1 diante do América-RN; partida fora de casa

Publicada em 01/08/16 as 07:03h por Rádio Santa Clara - 379 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Canindé Pereira/América FC)
O River foi ao Rio Grande do Norte e consegui arrancar um empate importante diante do América de Natal pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe tricolor soma agora 10 pontos e deixa o Confiança na zona de rebaixamento, pelo menos até antes de entrar em campo diante do Fortaleza, na sequência da rodada.

Em partida bastante disputada, o Galo mostrou seu poder de reação mais uma vez. Após sofrer gol aos 22 minutos do primeiro tempo, com Tiago Potiguar, o River descontou em seguida. No lance, em uma cobrança de falta, o lateral Totty cruzou para área e o zagueiro Roberto Dias empatou para o Galo, de cabeça, aos 24 minutos.

No segundo tempo as duas equipes imprimiram ritmo forte. Eduardo saiu de campo sentindo a coxa, fazendo a estreia do atacante Vinicius. Cleitinho saiu para entrada de Rogério e Edu Amparo saiu para entrada de Andrezinho.

O empate de 1 a 1 deixa o América com 13 pontos, enquanto que o River alcançou os 10 pontos.


fonte:180graus





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (89)99460 - 8106

Visitas: 159787 | 

Rádio Santa Clara - A primeira no coração do povo - Todos os direitos reservados