Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (89)99460 - 8106

Encontre o que deseja

NO AR

Sem Programação

    Futebol

Péssimas condições do gramado do Tiberão provoca adiamento do Campeonato Florianense

Publicada em 17/10/16 as 15:46h por Rádio Santa Clara - 455 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Piauinoticias)
A falta de cuidados com o gramado do estádio Tiberão proporcionou um adiamento no início do Campeonato Florianense de Futebol, edição 2016, que estava  certo de se iniciar nessa terça, 18, com a realização de dois jogos.

O presidente da Liga Florianense de Futebol,  desportista Rilmar Barbosa (Mocó),  numa entrevista ao piauínoticias disse que recebeu um comunicado da direção do Estádio informando a impossibilidade do local de esportes.

"Fomos lá fazer uma vistoria do Estádio. Está horrível a situação. Não sei até quando o Tiberão vai suportar essas cargas de futebol e vai ficar mau cuidado. A grama não está boa e está alta o gramado e a gente está tocando a música de acordo com o que eles dizem", disse Rilmar Barbosa  afirmando que eles pediram para que não houvesse o jogo de abertura nessa terça-feira, 18.

É a segunda vez que o inicio do Campeonato Florianense é adiado este ano. Uma data anterior estava confirmada, mas não deu certo. Observe nesta imagem que a grama está ressecada e em determinados locais, falta a mesma ser aparada.
Estavam marcados para entrarem em campo nessa terça-feira as equipes da Portuguesa x Princesa do Sul e na sequência Boca Jr x 08 de Julho.
Nesta manhã havia um homem trabalhando para melhorar aparência do programado e ele disse que até a sexta-feira, 21, o Estádio estará pronto para jogo. Aristóteles Conceição está trabalhando sozinho no local.
Os torcedores estão repudiando a direção daquela praça de esportes, pois o local está há meses sem atividades esportivas e no momento de iniciar a competição que já começa com atraso, o Estádio não está pronto para os jogos.
De acordo com o comunicador e desportista Carlos Iran, colaborador do piauinoticias,  o Campeonato deve ter a decisão ainda em dezembro, portanto, menos de 80 dias de competição.



fonte:Piauinoticias
 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (89)99460 - 8106

Visitas: 159063 | 

Rádio Santa Clara - A primeira no coração do povo - Todos os direitos reservados