Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (89)99460 - 8106

Encontre o que deseja

NO AR

Programa Sabadão Misto

    Futebol

Jogadores do Comercial-PI reclamam salários atrasados após fim da Série B

Publicada em 27/10/16 as 18:46h por Rádio Santa Clara - 331 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Clemilton Miranda/Esporte 10)
O Comercial-PI voltou às atividades na Série B do Piauiense, competição que durou cerca de um mês, entre agosto e setembro. No entanto, segundo os jogadores, os contratos firmados foram de três meses, mas apenas o primeiro foi pago.

- Pagaram o primeiro mês apenas 70%, e quando acabou o campeonato eles pagaram os 30% para cada um ir para suas casas. Prometeram que na primeira semana já iriam quitar o resto, mas isso já faz mais de um mês, e as contas vão apenas acumulando - diz um dos jogadores, que prefere ter o nome não revelado.

Ainda segundo os atletas, o último prazo dado pela diretoria para efetuar o pagamento foi na última sexta-feira, o que acabou não acontecendo. Desde então, eles relatam que tentam contato com o presidente Francisco Wilson, através de um aplicativo de mensagens ou via telefonemas, mas são ignorados.

- Todos os dias ele vê nossas mensagens e não fala exatamente mais nada. Os meninos ligam para ele, falam no privado dele e ele só visualiza e não responde. Nem ao menos atende as ligações, e os meninos precisam. Uns tem filhos e família também, e nós fomos ganhando uma mixaria e nem ao menos pra nos dar uma satisfação não dá mais - reclama outro atleta, que também pediu anonimato.



fonte:florianonews





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (89)99460 - 8106

Visitas: 159749 | 

Rádio Santa Clara - A primeira no coração do povo - Todos os direitos reservados