Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (89)99407 - 4190

Encontre o que deseja

NO AR

Musical

    Futebol

River inicia viagem para disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Publicada em 29/12/16 as 10:06h por Divulgação/River A.C. - 477 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Santa Clara )
De avião, a viagem de Teresina (PI) a São Paulo (SP), sem escalas, duraria três horas. Mas o River vai para Mogi das Cruzes (SP) de ônibus e percorrer o trajeto de aproximadamente 2.700 quilômetros pode levar até três dias.

A viagem começa na noite desta quinta-feira (29), às 22h, com saída na ponte estaiada, zona Leste da capital. Serão 20 jovens jogadores sob comando do técnico Marcão na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.

- A gente sabe das dificuldades, já começa pela viagem, e a gente sabe que não tem moleza. A gente se preparou bem e espera que os jogadores possam corresponder.

A estreia na Copinha será dia 4 de janeiro, contra o Cruzeiro (MG). O Galinho ainda irá enfrentar União Mogi (SP) e Bragantino (SP). Marcão estudou o adversário e espera surpreender.

- Vi dois jogos da equipe do Cruzeiro e procurei observar, saber o que eles têm de ponto forte e ponto fraco, onde a gente deve estar mais atento e os jogadores estão cientes disso.


fonte:G1piaui






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (89)99407 - 4190

Visitas: 231351 | 

Rádio Santa Clara - A primeira no coração do povo - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!