Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (89)99407 - 4190

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Santa Clara

    Local

Secretaria de Educação realiza revisão gratuita para Enem em Floriano

Revisão aborará as disciplinas de Física, Química, Biologia, Linguagens, Redação e Matemática

Publicada em 17/08/16 as 15:28h por Rádio Santa Clara - 571 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará mais uma revisão no interior para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Desta vez, a revisão acontece em Floriano, neste sábado (20). O evento será realizado no auditório do Garoto Park Hotel, das 8h às 14h.

A ação faz parte do Pré Enem Seduc, programa da Seduc que tem o objetivo de promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar o conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Exame.

Na revisão de Floriano serão abordadas as disciplinas de Física, Química, Biologia, Linguagens, Redação e Matemática, com professores especialistas em provas do Enem. O material didático com dicas e questões será distribuído gratuitamente aos alunos.

A revisão Pré Enem Seduc é aberta para todo o público estudantil de Floriano e municípios vizinhos, sem distinção de Rede pública ou privada. "O importante é atingir todos aqueles que irão fazer o Enem, já que dos oito milhões de inscritos, 58% são alunos que já concluíram o ensino médio", afirma Ellen Gera, diretor da Unidade de Educação com Mediação Tecnológica da Seduc.

Como de costume nas revisões já realizadas pela Seduc, os alunos irão receber o material didático gratuitamente assim que chegarem ao auditório e lanche no intervalo.


fonte: 180graus






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (89)99407 - 4190

Visitas: 230894 | 

Rádio Santa Clara - A primeira no coração do povo - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!