Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (89)99460 - 8106

Encontre o que deseja

NO AR

Sem Programação

    Local

Justiça Eleitoral altera locais de votação em Floriano

Publicada em 29/09/16 as 16:26h por Rádio Santa Clara - 512 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Florianonews)
Os eleitores de Floriano devem ficar atentos às mudanças nos locais de votação para a eleição deste domingo, dia 2 de outubro.

As alterações, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), são para facilitar o acesso de quem vai votar. No município, dois locais de votação tiveram a sua localização alterada.

Uma das mudanças ocorreu na Unidade Escolar Ribeiro Gonçalves, que está desativada. As cinco seções de votação que funcionavam no lugar foram transferidas para o prédio vizinho, na Creche Municipal Solimar Alencar Lima. A unidade educacional é nova e está completamente adequada às normas de acessibilidade.

Outra alteração aconteceu na Unidade Escolar Ministro Pedro Borges, que teve as sessões transferidas para o prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Em caso de dúvidas, os eleitores devem consultar no Cartório Eleitoral os locais de votação, conferindo as informações com antecedência. Para votar o eleitor precisa levar consigo o título eleitoral e um documento oficial com foto (identidade, carteira de motorista, de trabalho, etc.).


fonte:Florianonews





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (89)99460 - 8106

Visitas: 159044 | 

Rádio Santa Clara - A primeira no coração do povo - Todos os direitos reservados