Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (89)99407 - 4190

Encontre o que deseja

NO AR

Bom dia Barão

    Local

Floriano se prepara para o 11º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões

Publicada em 17/10/16 as 15:52h por Rádio Santa Clara - 643 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)
No período de 16 a 20 de novembro de 2016 a cidade de Floriano receberá a 11ª edição do Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões.

Neste período serão exibidos mais de 60 filmes, nas categorias curta-metragem documentário, ficção e animação e longa-metragem ficção e documentário.

De acordo com o diretor do Grupo ESCALET, César Crispim, durante o evento serão oferecidas oficinas, palestra, debates e painéis com produtores, diretores e atores.

"Ao todo teremos mais de 60 filmes, além de cursos na área de roteiro, cursos para atores, e muitas outras atividades", declarou.
Após as exibições será realizado o 9° Piauí Mix, que apresenta este ano shows de música, dança e teatro, garantindo muita diversão para os mais animados.

O 11º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões é um projeto produzido pela ESCALET Produções Cinematográficas e conta com apoio do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado de Cultura.



fonte:florianonews





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (89)99407 - 4190

Visitas: 231034 | 

Rádio Santa Clara - A primeira no coração do povo - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!