Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (89)99460 - 8106

Encontre o que deseja

NO AR

Sem Programação

    Local

Servidores Públicos Municipais deflagram greve geral em Floriano

Publicada em 18/10/16 as 16:56h por Rádio Santa Clara - 361 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Florianonews)
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Floriano, deflagra greve geral por tempo indeterminado. A decisão foi tomada por unanimidade em Assembleia Geral Extraordinária, realizada nesta manhã de terça-feira (18). A greve tem início na próxima segunda-feira 24 de outubro.
A categoria reivindica o cumprimento do pagamento do abono de férias e décimo terceiro, e o atraso no pagamento de salários. Motivado pelo movimento de greve geral, os servidores votaram pela paralisação das atividades.

Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Gildênio Araújo, o Sindicato tentou de várias formas negociar com o Executivo, mas, sem sucesso.

"Infelizmente nós fizemos de tudo para não chegar a essa situação, mas devido o não comprometimento dos acordos com o poder público municipal nós deliberamos greve geral no município de Floriano. Tentamos diálogos de várias maneiras, infelizmente lá fica tudo como se fosse cumprido, mas os prazos se esgotaram e nós chegamos a esse ponto", disse. 



Fonte:florianonews





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (89)99460 - 8106

Visitas: 159081 | 

Rádio Santa Clara - A primeira no coração do povo - Todos os direitos reservados