Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (89)99407 - 4190

Encontre o que deseja

NO AR

Musical

    Local

Projovem Urbano 2017 abre período de pré-matrículas em Floriano

Publicada em 02/02/17 as 19:30h por Rádio Santa Clara - 743 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)
Estão abertas as inscrições para o programa Projovem Urbano 2017 em Floriano. O programa é destinado para jovens com idade entre 18 e 29 anos de idade, que saibam ler e escrever e não tenham concluído o ensino fundamental. 

Todos os candidatos interessados em participar do programa precisam fazer sua pré- matrícula portando cópias do RG, CPF, de comprovante de residência e histórico escolar, bem como os originais para conferência.

Se o aluno não tiver o histórico escolar em mãos, precisará se submeter a um teste de proficiência de leitura e de escrita. 

Benefícios Projovem

O programa Projovem foi criado em parceria com o Governo Federal e é uma forma de educação que tem como objetivo oferecer toda a qualificação profissional e o engajamento social para os jovens e adolescentes que não foram concluintes do ensino fundamental.
Todos os candidatos inscritos no programa Projovem devem contar com aulas de educação básica, de informática e qualificação profissional bem como participação cidadã. 

As aulas devem acontecer durante a noite e todos os estudantes têm direito a receber uma bolsa auxílio no valor de R$ 100,00 desde que estejam frequentando as aulas de forma regular.

A carga horária de curso é equivalente de 2 mil horas que são cumpridas ao longo de 18 meses letivos, o que é o tempo de duração do programa.

Em Floriano, as pré-matrículas serão feitas de 06 a 15 de fevereiro na 10ª Gerência Regional de Educação, situada à Rua Antonino Freire, no Centro, próximo ao Educandário Santa Joana Darc. 

Informações: (89) 3522-4156


fonte:florianonews





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (89)99407 - 4190

Visitas: 230368 | 

Rádio Santa Clara - A primeira no coração do povo - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!