Sábado, 22 de Setembro de 2018

Buscar  
Futebol
Publicada em 04/03/17 às 19:08h - 206 visualizações
Primeiro Rivengo do ano termina em empate de 1x1
Gols foram marcados ainda no 1º tempo. Partida marcou a estreia do técnico Eduardo Hungaro do Galo

Rádio Santa Clara


 (Foto: Erica Paz/Ascom Flamengo-PI)
Com estreia do técnico tricolor Eduardo Hungaro e o retorno de Amarildo, contratado essa semana, ao time titular do Galo, o primeiro Rivengo do ano foi recheado de emoção e de muita entrega por parte dos jogadores das duas equipes.

A partida foi disputada no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina e o público pagante foi de 3.066 torcedores com uma renda de R$ 47.955.

A partida terminou empatada com o placar de 1 a 1. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo, com Humberto abrindo para o River e William empatando para o Flamengo.

Com o resultado, a tabela fica dessa forma: Altos com 9 pontos, Flamengo com 7 pontos, Parnahyba e River com seis pontos. O empate não foi bom negócio para o River, que pode sair do G4 em caso de vitória do Picos, na partida de logo mais contra o 4 de Julho. Já Parnahyba e Altos se enfrentam no domingo.

PRIMEIRO TEMPO
Os primeiros 45 minutos da partida foram bastante movimentados para as duas equipes. Mas o Flamengo começou com uma marcação mais forte e dominando o meio de campo. Mesmo assim, o River abriu o placar da partida aos 25 minutos com o meio campista Humberto, que recebeu lançamento e na saída do goleiro tocou para o fundo do gol.
Mas durou pouco a comemoração do Galo. Dois minutos após o gol tricolor, o zagueiro rubro-negro William empatou a partida ao aproveitar cruzamento. Ele cabeceou sem chances para o goleiro Leandro do Galo.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo do clássico, as duas equipes voltaram empolgadas e dispostas a mostrar serviço, mas o placar não foi alterado. Mesmo com chances perdidas para ambas as equipes, o destaque foi o goleiro Leandro do Galo, que fez ótimas defesas e garantiu o empate. Destaque também para o Atacante Eduardo do Flamengo, que enfrentando sua ex-equipe, mostrou muita disposição e deu bastante trabalho para a defesa tricolor.



fonte:180graus



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Programa: Bom dia Barão com Luciano Azevedo



Peça sua Música

  • Vynicius Barbosa(Amo você Fabiana)
    Cidade: floriano
    Música: Acredito de Leonardo Gonçalves
  • Carol :)
    Cidade: Floriano
    Música: Deus sedento
  • Thays barbosa
    Cidade: Floriano-PI
    Música: Me perdoa pai
  • wanda toledo
    Cidade: fortaleza
    Música: Barreiras=brunno carvalho
  • alice fernandes
    Cidade: picos
    Música: Barreiras-brunno carvalho,,okkk
  • rejane
    Cidade: Floriano
    Música: querida mâezinha
(89)99408 - 6398

Agenda


Nenhum Evento cadastrado



Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 61491


Parceiros

Rádio Santa Clara - A primeira no coração do povo
Copyright (c) 2018 - Rádio Santa Clara - Todos os direitos reservados