Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (89)99407 - 4190

Encontre o que deseja

NO AR

Jornal Brasil Hoje

    Futebol

Primeiro Rivengo do ano termina em empate de 1x1

Gols foram marcados ainda no 1º tempo. Partida marcou a estreia do técnico Eduardo Hungaro do Galo

Publicada em 04/03/17 as 19:08h por Rádio Santa Clara - 764 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Erica Paz/Ascom Flamengo-PI)
Com estreia do técnico tricolor Eduardo Hungaro e o retorno de Amarildo, contratado essa semana, ao time titular do Galo, o primeiro Rivengo do ano foi recheado de emoção e de muita entrega por parte dos jogadores das duas equipes.

A partida foi disputada no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina e o público pagante foi de 3.066 torcedores com uma renda de R$ 47.955.

A partida terminou empatada com o placar de 1 a 1. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo, com Humberto abrindo para o River e William empatando para o Flamengo.

Com o resultado, a tabela fica dessa forma: Altos com 9 pontos, Flamengo com 7 pontos, Parnahyba e River com seis pontos. O empate não foi bom negócio para o River, que pode sair do G4 em caso de vitória do Picos, na partida de logo mais contra o 4 de Julho. Já Parnahyba e Altos se enfrentam no domingo.

PRIMEIRO TEMPO
Os primeiros 45 minutos da partida foram bastante movimentados para as duas equipes. Mas o Flamengo começou com uma marcação mais forte e dominando o meio de campo. Mesmo assim, o River abriu o placar da partida aos 25 minutos com o meio campista Humberto, que recebeu lançamento e na saída do goleiro tocou para o fundo do gol.
Mas durou pouco a comemoração do Galo. Dois minutos após o gol tricolor, o zagueiro rubro-negro William empatou a partida ao aproveitar cruzamento. Ele cabeceou sem chances para o goleiro Leandro do Galo.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo do clássico, as duas equipes voltaram empolgadas e dispostas a mostrar serviço, mas o placar não foi alterado. Mesmo com chances perdidas para ambas as equipes, o destaque foi o goleiro Leandro do Galo, que fez ótimas defesas e garantiu o empate. Destaque também para o Atacante Eduardo do Flamengo, que enfrentando sua ex-equipe, mostrou muita disposição e deu bastante trabalho para a defesa tricolor.



fonte:180graus





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (89)99407 - 4190

Visitas: 231395 | 

Rádio Santa Clara - A primeira no coração do povo - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!