Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (89)99460 - 8106

Encontre o que deseja

NO AR

RADICAL LIVRE

    Local

Delegado de Floriano sofre tentativa de homicídio

Publicada em 06/04/20 as 09:30h por Rádio Santa Clara - 173 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Piauinoticias)
A tentativa de homicidio que houve nesta noite de Domingo de Ramos, 05 de março, em  Floriano-PI, foi contra um dos delegados da Polìcia Civil.
carrodele
No município há dois delegados: Danilio Barroso, do 1º Distrito Policial;  Bruno Ursulino, da Regional da Civil e a delegada Nayana Paz, titular do 2º Distrito e  da Delegacia da Mulher)
O delegado Danilo Barroso (foto), titular da 1º Distrito Policial, foi o alvo dos disparos por arma de fogo, calibre ainda não revelados.
Ele, que revidou também efetuando disparos, estava passando nas imediações do Centro Administrativo num veículo de cor escura, quando o carro teria sido alvejado por vários disparos de arma de fogo.
As marcas de tiros no carro da autoridade policial mostram que os criminosos queriam, de fato, executá-lo, pois vários disparos foram efetuados e deixados avarias na lataria e nos vidros do automóvel. Dr. Danilo tinha acabado de sair da Delegacia de Policia.
 O delegado Bruno Ursulino, titular da Regional, bem como outros agentes da Civil ao ficar sabendo do acorrido foram para Central de Flagrantes para dar apoio ao colega plantonista.
Policiais militares lotados no 3º Batalhão, em grande número, também foram para Central de Flagrantes, mas antes fizeram diligências na tentativa de prender os atiradores que estariam numa moto. 
O caso já está sendo investigado. Veja uma gravação feita pelo Ivan Nunes, colaborador do Piauí Notíias, com o delegado Bruno Ursulino, titular da Regional da Civil.


fonte:piauinoticias





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (89)99460 - 8106

Visitas: 153811 | 

Rádio Santa Clara - A primeira no coração do povo - Todos os direitos reservados